Avançar para o conteúdo

Seus colaboradores perderam produtividade

  • por viiwork

Frente à crise sanitária do COVID-19, milhares de empresas de todo o mundo se viram obrigadas a aderir ao Home Office. Para muitos, principalmente no Brasil, esta é uma modalidade nova e cheia de desafios. Será que é possível manter a eficiência no trabalho remoto? Possível é, mas nem todos tem condições ou estão preparados.

Estresse crônico, distrações com família e sociedade, jornadas intermináveis são alguns pontos que transformaram o Home Office em pesadelo para muitas pessoas.

No Brasil, principalmente, grande parte das pessoas se viram sem estrutura adequada para exercer seu trabalho com foco, qualidade e conforto. As dificuldades são muitas: cadeira inapropriada que causa dores nas costas, ambiente barulhento com inúmeras distrações, internet caindo ou lenta, aumento nas horas trabalhadas e até mesmo conflitos familiares.

Mesmo com tudo isso, o teletrabalho deve permanecer por tempo indeterminado ou, quem sabe, para sempre.

Mas, considerando que empresas estão sempre em busca de produtividade e resultados, o Home Office perderá um pouco o “home” e partirá para um modelo misto entre casa e escritórios compartilhados. Escritórios de Coworking, como a Viiwork, possuem mobiliário adequado, internet de alta velocidade e ambiente próprio para qualquer profissional desempenhar o seu trabalho.

Além disso, há Coworkings espalhados por todo o Brasil e podemos até dizer que, com certeza, cada colaborador encontrará um próximo de sua residência. Com isso, horas gastas em trânsito até a empresa já não farão mais parte da realidade de muitos.

Veja o caso de pessoas moradoras de São Bernardo do Campo: gastam horas para chegar até empresas na Avenida Paulista, Berrini ou Faria Lima, locais onde uma grande maioria trabalha.

Se este é o seu caso, seja profissional residente em São Bernardo ou empresa com funcionários na cidade, a Viiwork | Escritórios Compartilhados, unidade São Bernardo do Campo é a solução.

Venha conhecer nossos espaços compartilhados e entenda ainda mais como manter a produtividade dos seus colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scan the code